4 de abr. de 2013

Abobrinha a bolonhesa

Nunca fiz um macarrão crudívoro, acho que mais vegetariano que esse não existe! kkk
Claro, se for de PTS (proteína texturizada de soja) ao invés de carne moída!
Mais, uma carninha não faz mal pra ninguém né gente...
 
Então vamos lá!
Eu passei meu cortador de legumes. Meia abobrinha dá pra duas pessoas comer.
Cortei bem fininha a abobrinha. Coloquei alho, cebola e um caldo de legumes a gosto numa panela pra dourar um pouquinho e adicionei a abobrinha cortada bem fininha, só pra dar um susto nela kkkk, uma refogada ligeira, um minutinho e desliguei o fogo. Reservei.
Numa outra panela, fiz o molho de carne moída, com tomate e extrato de tomate, temperei a gosto e coloquei em cima do meu falso macarrão kkkk. No meu macarrão de abobrinha. kkk
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário